sexta-feira, 17 de abril de 2009

Padre se diz ameaçado de morte por outro padre.

Noticia da TV Alterosa:
Um padre que se diz ameaçado de morte por seu antecessor pede
desligamento da igreja e fecha, por cinco dias, a paróquia de São
Cristóvão, no Conjunto IAPI, em Belo Horizonte.
Denúncias de desvios de verbas da paróquia foram feitas.
Antes de deixar a cidade ele distribuiu uma carta aos fiéis
contando detalhes do que estava acontecendo.
Veja a história completa nesse video:

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Gostou? Compartilhe com seus amigos. E para receber as atualizações do Blog, com textos como esse, cadastre gratuitamente agora seu Email. Sempre que novos textos forem publicados você receberá em seu Email um aviso. Muito obrigado pelo apoio.

Delivered by FeedBurner

---------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários :

  1. esse padre se diz ameaçado de morte todo lugar que ele passa.Foi assim la em Ibirité.Infelizmente a Igreja é feita por Homens e esse padre que se diz estar sendo ameaçado de morte é um Homem que não é santo...ele deu muitos trabalhos para a Igreja de Belo Horizonte...e agora traz ais um problema

    ResponderExcluir
  2. resposta ao anônimo) Mas tem gente que defende o padre. Ou seja tem os dois lados da moeda.Não estou aqui pra defender ou acusar o padre. Essa historia precisa ser resolvida o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. Você é um porco e sujo pq coloca só o que quer manipular a opinião das pessoas. porque ñnão conta a verdade sobre vc hém? cachorro, cretino, imbecil e vc sabe quem sou e porque estou dizendo tudo isso viu e ñ adianta ficar fingindo de surpreso ñ pq se eu quizer eu derrubo vc e nunca mais vai se levantar ouviu bem? SAFADO!!!!!!!!! te odeio

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo que me chamou de porco.
    Você é um Cristão?Então pra quê me agredir desse jeito?Jesus faria assim?.Você tem todo o direito de discordar de mim.Mas que tal debatermos ideias? Quero dizer que sobre a reportagem, eu somente coloquei o que a TV ALTEROSA colocou.Se você não gostou,mande um e-mail pra TV. Aqui coloco noticias sobre o meio cristão.Se olhar no blog vai ver noticias de pastores também. Que Deus, o TODO PODEROSO, possa te abençoar grandemente.
    A Paz do nosso Senhor Jesus pra você e sua família.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação no Blog. Jesus te abençoe.
Você pode comentar usando o Facebook no campo acima, ou comentar usando uma conta do Google aqui :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...