quinta-feira, 16 de abril de 2009

Uma novena para converter os protestantes ao catolicismo.

Católicos estão rezando uma novena para converter os "irmãos separados" ao catolicismo. Eles tem todo o direito de fazer isso, afinal de contas estamos em um país livre, e existe liberdade de pensamento e religioso.O problema é que eles acham que somente a igreja católica é que é a unica igreja de cristo , e que nós protestantes estamos "errados" e que Jesus está triste por não estarmos na "sua santa igreja católica". Vejam o Quinto dia da novena:

Quinto dia

Hoje traze-Me as almas dos Cristãos separados da Unidade da Igreja e mergulha-as no mar da minha Misericórdia. Na minha amarga Paixão dilaceravam o meu Corpo e o meu Coração, isto é, a minha Igreja. Quando voltam à unidade da Igreja, cicatrizam-se as minhas Chagas e dessa maneira eles aliviam a minha Paixão.

Oração

Misericordiosíssimo Jesus que sois a própria Bondade, Vós não negais a luz àqueles que Vos pedem, aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas dos nossos irmãos separados, e atraí-os pela vossa luz à unidade da Igreja e não os deixeis sair da mansão do vosso compassivo Coração, mas fazei com que também eles glorifiquem a riqueza da vossa Misericórdia.

Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas dos nossos irmãos separados que esbanjaram os vossos bens e abusaram das vossas graças, permanecendo teimosamente nos seus erros. Não olheis para os seus erros, mas para o amor do vosso Filho e para a sua amarga Paixão, que suportou por eles, pois também eles estão encerrados no Coração compassivo de Jesus. Fazei com que também eles glorifiquem a vossa Misericórdia por toda a eternidade. Amém.

Leia toda a Novena: http://clube.cancaonova.com/

Agradeço aos amigos católicos pela atenção e preocupação, mas quero dizer que eu ja sou membro da Igreja de Cristo. E todo aquele que crer verdadeiramente em Jesus , faz parte da sua igreja, seja católico, protestante,evangélico ou ortodoxo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Gostou? Compartilhe com seus amigos. E para receber as atualizações do Blog, com textos como esse, cadastre gratuitamente agora seu Email. Sempre que novos textos forem publicados você receberá em seu Email um aviso. Muito obrigado pelo apoio.

Delivered by FeedBurner

---------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário :

  1. Engana-se amigo.Confias falsamente que estás na Igreja de Cristo.Mas não estás.Seguir Jesus Cristo é uma coisa,encontra-lo é outra.Com certeza tu queres.Mas quem pode te apresentar o Cristo verdadeiro se não a Igreja que é coluna e sustentáculo da verdade? (Timóteo).
    Julgas que podes encontra-lo a partir da tua leitura individual da Bíblia? Ora, a própria Bíblia proíbe a interpretação privada(Pedro).
    Muitos Jesuses andam por aí.Tem o Jesus do dízimo.Tem o Jesus que batiza e o Jesus que não batiza.Aquele que acata o divórcio e aquele que o repudia.Tem Jesus dos trízimos,carnês e campanhas. Tem jesus do aborto e tem Jesus do evangelho judaizante. Tem Jesus que adora a arca da aliança e tem Jesus que guarda os sábados. Tem Jesus que guarda os domingos e tem Jesus pratica a teologia da prosperidade.Com tanto Jesus por aí,qual deles é o verdadeiro ? Em qual das 50.000 denominações protestante está o Jesus da Cruz ? Aquele que redimiu o gênero humano ? Só a Igreja coluna e sustentácula da verdade pode apresentar o Jesus verdadeiro. O que significa coluna e sustentáculo da verdade ? Sem a ambas a verdade não se sustenta.Ele mesmo disse que muitos falsos cristos seriam vistos.A pergunta do cego da Bíblia ainda é válida:"...quem é o cristo para que eu possa segui-lo ?" Não confie em uma igreja onde não se professa o bíblico Pai Nosso ensinado por Jesus ou onde não se cumpre a profofecia da Bem Aventurança de Maria."
    Contemplando este mistério da Igreja, São Pio X dizia:
    “Os reinos e os impérios desmontaram; os povos que a glória de seus nomes assim como sua civilização os havia tornado célebres, desapareceram. Viram–se nações que, atingidas pela decrepitude, se desagregaram por si mesmas. A igreja, porém, é imortal por natureza, jamais o laço que a une ao seu celeste Esposo se romperá e, em conseqüência, a velhice não pode atingi-la; ela permanece exuberante da juventude, sempre transbordante dessa força com a qual ela nasceu do coração transpassado de Cristo morto sobre a Cruz”. (Encíclica Iucunda Sane).

    “Assim como há um só Deus, um só Cristo, um só Espírito Santo, assim também há uma só verdade divinamente revelada; uma só Fé divina que é o princípio da salvação do homem e o fundamento de toda a justificação, a Fé pela qual o justo vive e sem a qual é impossível agradar a Deus e chegar à comunhão dos Seus filhos. Há uma só Igreja una, verdadeira, santa e católica que é a Igreja Apostólica Romana. Há uma só cátedra fundada sobre Pedro pela palavra do Senhor, fora da qual não podemos encontrar nem a verdadeira Fé, nem a salvação eterna. Todo aquele que não tiver a Igreja como mãe não pode ter a Deus como pai, e quem quer que abandone a cátedra de Pedro sobre a qual a Igreja foi fundada confia falsamente que está na Igreja de Cristo. Na verdade, não pode haver crime maior e mancha mais repugnante do que se opor a Cristo, do que dividir a Igreja gerada e comprada pelo Seu Sangue, do que esquecer o amor evangélico e combater com o furor da discórdia hostil a harmonia do povo de Deus.”
    (Pio IX, Singulari Quidem)

    Fique na paz do Senhor Jesus Cristo. Parabéns pela gentileza, educação e espírito democrático.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação no Blog. Jesus te abençoe.
Você pode comentar usando o Facebook no campo acima, ou comentar usando uma conta do Google aqui :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...