sábado, 25 de dezembro de 2010

Abra o seu presente de DEUS

Se você me der um presente de Natal e eu nunca abrir, você ficara decepcionado.  E seria um presente inútil, porque eu não receberia o benefício de um presente que eu nunca abri.
Jesus Cristo é o dom (presente) de Deus de Natal para você.  No entanto, alguns de nós temos passado vários Natais  e nunca abrimos o melhor presente de todos - o dom divino da salvação.  Por que ainda celebrar o Natal, se você não vai abrir o maior presente? Não faz sentido deixar de desembrulhar o presente  que lhe dará um passado perdoado, um propósito para viver e um lar no céu.
Jesus Cristo lhe diz: "Eu posso substituir a frustração em seu coração com paz. Eu posso substituir a culpa, ressentimento, vergonha e ressentimento com o perdão.  Eu posso substituir a preocupação e a ansiedade com confiança e fé. Eu posso substituir a depressão ou o desespero com a esperança.. Eu posso substituir o vazio de significado e propósito. Eu posso substituir a confusão com clareza.  Mas eu não vou quebrar a porta do seu coração.  Você tem que convidar-me para entrar "
  Não faz diferença quem você é ou de onde você é, se você quer  Jesus em sua vida e você está pronto para fazer o que ele diz, a porta está aberta.
  Não importa de qual religião você é, Deus não enviou Jesus para dar-lhe uma religião.  Ele mandou para que você possa ter um relacionamento pessoal com o Pai Celestial.
  Abaixo está uma oração que eu fiz anos atrás, quando eu abri o presente de Jesus.  É uma oração muito simples. Se essas palavras expressam o desejo em seu coração, leia como se você estivesse conversando com Deus.

Oração:
Querido Deus, eu estou com medo, mas quero conhecê-lo. Eu não entendo tudo isso, mas agradeço-lhe por me amar.Te agradeço por estar comigo, mesmo quando eu não o reconheço.Te agradeço pelo que Você é pra é para mim, por não ter enviado Jesus para me condenar, mas para me salvar.
  Eu admito que eu nunca percebi que eu precisava de um Salvador, mas hoje eu quero receber o presente de Natal do vosso Filho. Peço-lhe para me salvar do meu passado, meus arrependimentos, meus erros, meus pecados, meus hábitos, minhas mágoas. Salve-me de mim mesmo.
Peço-lhe para me salvar para o seu propósito.  Eu quero saber porque você me colocou neste planeta. E eu quero cumprir o que você quer que eu faça.  Eu quero aprender a te amar e confiar em você e ter um relacionamento com você.
  Preciso de paz com você, Deus, e eu preciso que você coloque a sua paz no meu coração. Eu preciso de você, para tirar o stress e me encher com seu amor.Ajude-me a ser um pacificador, para ajudar os outros a encontrar a paz com você e uns aos outros
Em teu nome eu oro, amém.

Rick Warrem

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Gostou? Compartilhe com seus amigos. E para receber as atualizações do Blog, com textos como esse, cadastre gratuitamente agora seu Email. Sempre que novos textos forem publicados você receberá em seu Email um aviso. Muito obrigado pelo apoio.

Delivered by FeedBurner

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela participação no Blog. Jesus te abençoe.
Você pode comentar usando o Facebook no campo acima, ou comentar usando uma conta do Google aqui :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...