sábado, 22 de janeiro de 2011

Dizer no que você acredita é melhor do que simplesmente dizer "sou Calvinista"!

Nós somos cristãos. Radicais, cremos em toda Bíblia, exaltamos a Cristo, centrados em Deus, promovemos missões, ganhamos almas, uma igreja amorosa, procurando a santidade,seguidores felizes do onipotente, Cristo crucificado.  Pelo menos esse é o nosso compromisso imperfeito.   Em outras palavras, somos calvinistas.Mas esse rótulo não é tão útil como dizer às pessoas em que  você realmente acredita!  Portanto, esqueça o rótulo, se isso ajuda, e diga claramente, sem subterfúgios ou ambiguidades, o que você acredita sobre a salvação.
  Se eles perguntam: "Você é um calvinista?" Diga "Você decide. . Aqui está o que eu acredito. . . .” ".
  Eu acredito que eu sou tão espiritualmente corrupto e arrogante e rebelde que eu nunca teria chegado a fé em Jesus sem a misericórdia de Deus . (1 Coríntios 2:14, Efésios 3:1-4, Romanos 8:7).
  Creio que Deus me escolheu para ser seu filho, antes da fundação do mundo(Efésios 1:4-6; Atos 13:48, Romanos 8:29-30, 11:5-7)
  Eu creio que Cristo morreu como um substituto para os pecadores, ao fornecer uma proposta de boa-fé da salvação a todas as pessoas, e que ele tinha uma concepção invencível em sua morte para obter a sua noiva escolhida, ou seja, o conjunto de todos os crentes, cujos nomes estavam escrito eternamente no livro da vida do Cordeiro que foi morto. (João 3:16, João 10:15, Efésios 5:25, Apocalipse 13:8)
  Quando eu estava morto em meus pecados, e cego para a beleza de Cristo, Deus fez-me vivo, abriu os olhos do meu coração,eu pude crer, então Ele me uniu a Jesus, com todos os benefícios do perdão e da justificação e vida eterna .  (Efésios 2:4-5, 2 Coríntios 4:6; Filipenses 2:29, Efésios 2:8-9, Atos 16:14, Efésios 1:7, Filipenses 3:9)
Sou eternamente seguro, não por causa de algo que fiz no passado, mas decididamente, porque Deus é fiel para completar o trabalho que ele começou a sustentar a minha fé, e para me impedir de apostasia, e segurar-me de volta do pecado que leva à a morte. (1 Coríntios 1:8-9; 1 Tessalonicenses 5:23-24; Filipenses 1:6, 1 Pedro 1:5; Judas 1:25, João 10:28-29, 1 João 5:16)
  Pode chamar do que quiser, esta é a minha vida. Eu acredito porque eu vejo isso na Bíblia. E porque eu tenho experimentado. Eterno louvor à grandeza da glória da graça de Deus!

JOHN PIPER 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Gostou? Compartilhe com seus amigos. E para receber as atualizações do Blog, com textos como esse, cadastre gratuitamente agora seu Email. Sempre que novos textos forem publicados você receberá em seu Email um aviso. Muito obrigado pelo apoio.

Delivered by FeedBurner

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela participação no Blog. Jesus te abençoe.
Você pode comentar usando o Facebook no campo acima, ou comentar usando uma conta do Google aqui :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...