terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Governador do Alabama (EUA): "Somente os Cristãos são meus irmãos."

 O Governador do Alabama Robert Bentley disse em uma mensagem no dia de Martin Luther King Jr. que não considera irmão quem não aceita Jesus Cristo como seu salvador.
"Pode haver algumas pessoas aqui hoje que não têm  dentro de si o Espírito Santo, 'Mas se você foi aprovado na família de Deus como eu fui, e se  você é um cristão e se você está salvo, e o Espírito Santo vive dentro de você exatamente como o Espírito Santo vive dentro de mim, então você sabe o que isso faz?  Faz com que você e eu sejamos irmãos. " E isso faz você e eu irmão e irmã. " ''Agora vou ter que dizer que, se não temos o mesmo pai, não somos irmãos e irmãs ", continuou ele." Então, se tem alguém aqui hoje que não aceitou Jesus Cristo como seu salvador, eu estou dizendo, você não é meu irmão e você não é minha irmã, e eu quero ser seu irmão. "
Grupos de Ateus e Judeus criticaram essa declaração.
Bill Nigut,  diretor Regional da Liga Anti-difamação "Seus comentários não são apenas ofensivo, mas também levantam sérias dúvidas se não-cristãos podem esperar  receber um tratamento igual durante seu mandato como governador."   Nigut acrescentou: ". As observações do Governador Bentley sugerem que ele está determinado a usar a sua nova posição para fazer proselitismo para a conversão cristã. Se ele fizer isso, ele está dançando perigosamente perto de uma violação da Primeira Emenda da Constituição dos EUA, que proíbe o governo de promover uma religião.
Questionado sobre os comentários de Bentley, sua diretora comunicação, Rebeca Caldwell Mason, respondeu "Ele é o governador de todos os povos, cristãos e não cristãos."
O próprio governador também disse que governa para todos, seja cristão ou não.
Fonte: http://www.cbsnews.com


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Gostou? Compartilhe com seus amigos. E para receber as atualizações do Blog, com textos como esse, cadastre gratuitamente agora seu Email. Sempre que novos textos forem publicados você receberá em seu Email um aviso. Muito obrigado pelo apoio.

Delivered by FeedBurner

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela participação no Blog. Jesus te abençoe.
Você pode comentar usando o Facebook no campo acima, ou comentar usando uma conta do Google aqui :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...