quarta-feira, 6 de junho de 2012

Associação Evangelística Billy Graham quer avivamentos pela internet

O notável sucesso das Cruzadas evangelisticas de Billy Graham  não se deve apenas a sua pregação , mas também ao trabalho imenso de preparação e acompanhamento, que acontece no planejamento de cada Cruzada.
Agora, a Associação Evangelística Billy Graham está levando essa experiência  para salvar almas através da Internet de uma forma que  só uma organização tão grande e estabelecida pode.
No final da cruzada,  são oferecidos às pessoas a oportunidade de orar e aceitar Jesus. Aqueles que tomam essa decisão  se tornam um pequeno ponto de luz em um aplicativo do Google Earth, que mostra  mais de 476.000 almas ao redor do mundo que foram salvos através do site, uma vez que foi ao ar no ano passado. Veja agora de quais países são as pessoas que estão entregando suas vidas a Cristo: http://www.searchforjesus.net/
Mas não é só isso.
"As pessoas não tomam decisões e depois aparecem na igreja na semana seguinte,"disse o diretor de Evangelismo na Internet John Cass. "Essas mesmas pessoas que estão sofrendo neste mundo ainda estão caminhando pelas igrejas em cada esquina."
Embora o site foi executado em um modo beta, espera-se para ser totalmente funcional dentro de um mês. Nesse ponto, centenas de voluntários também estarão on-line,  respondendo a perguntas básicas sobre Deus e do Cristianismo para os principais visitantes interessados ​​através de um curso de discipulado de 5 semanas on-line.
Esses novos cristãos serão encorajados a se juntarem a igrejas locais que estão cooperando com a Associação Evangelística Billy Graham sobre o projeto.
"É tomar o modelo do que temos feito por tantos anos, com as cruzadas, celebrações, festivais e aplicando isso em um ambiente online", disse Cass. 
Drew Dickens é presidente e CEO de uma organização que opera vários websites evangelísticos e também fornece suporte para as iniciativas digitais de muitas outras organizações cristãs. Ele disse que a Associação Evangelística Billy Graham é um dos muitos grupos cristãos estabelecidos tentando encontrar seu caminho na Internet.

Dickens, que disse que ele veio a Cristo através de uma cruzada de Billy Graham,  o local era peacewithgod.net "classe mundial", mas ele questionou se a excelente apresentação seria suficiente para chamar a atenção dos mais jovens que estão mais sintonizados com vídeos no celular dispositivos que o texto em um computador.
"Eu realmente acho que a chave para alcançar esta geração é o foco mais na oferta de conversa ao vivo contra apresentação criativa", disse ele.
E depois há a questão de quantos dos 476.000 visitantes para o site do BGEA e que fizeram a oração de salvação , continuaram a sua vida Cristã. O ministério não tem um número, mas não há dúvida de que, para alguns, peacewithgod.net funcionou e muito.
John Preston, 54, de Lenoir City, Tennessee, disse que encontrou o site cerca de um mês depois de ver um link que dizia "Paz com Deus" em um site diferente.
"Eu senti como se um pesado fardo tivesse sido tirado", disse ele. "Eu me senti  mais vivo."
Preston é um mecânico aposentado, que diz que tem lutado com drogas e álcool desde que ele saiu de casa aos 14 para escapar de um pai abusivo.
"Eu vivi uma vida dura, fazendo coisas que eu não deveria ter  feito", disse ele. "Eu não sabia que era errado até que eu fui salvo."
"Finalmente, depois que fiz a oração "em Paz com Deus", tudo mudou", disse ele. "É meio estranho como isso aconteceu .... Quando eu fiz a oração foi que me dei conta que eu estava errado. Era como se eu pudesse ouvir Deus dizendo: 'Você fez o que você precisa fazer. Agora você pertence para mim. '"
TRAVIS LOLLER

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Gostou? Compartilhe com seus amigos. E para receber as atualizações do Blog, com textos como esse, cadastre gratuitamente agora seu Email. Sempre que novos textos forem publicados você receberá em seu Email um aviso. Muito obrigado pelo apoio.

Delivered by FeedBurner

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela participação no Blog. Jesus te abençoe.
Você pode comentar usando o Facebook no campo acima, ou comentar usando uma conta do Google aqui :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...