terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu não entendo......(Sobre Paula Fernandes)

Acho que eu não entendi direito.
Paula Fernandes em uma entrevista disse que escreve suas músicas com ajudas de espíritos. Ela é espirita.
Grupos de evangélicos ja começaram a criticar ela, e fazem campanha pra pararmos de ouvir as músicas dela.(obs: Testemunhas de Jeová também estão criticando, mas eles não são evangélicos)
Agora vai o que eu não entendo.
Ela com ajuda de "espiritos" compõe musicas bem melhores e com conteúdo do que muitos músicos evangélicos que dizem serem inspirados pelo Espirito Santo.
Receba.. Restitui....Eu quero de volta o que é meu...o melhor de Deus está por vir.....

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Gostou? Compartilhe com seus amigos. E para receber as atualizações do Blog, com textos como esse, cadastre gratuitamente agora seu Email. Sempre que novos textos forem publicados você receberá em seu Email um aviso. Muito obrigado pelo apoio.

Delivered by FeedBurner

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela participação no Blog. Jesus te abençoe.
Você pode comentar usando o Facebook no campo acima, ou comentar usando uma conta do Google aqui :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...