segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Michael Phelps : Um atleta com Propósitos.

  Michael Phelps, porta-bandeira dos EUA nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, foi fortemente influenciado pelo livro de Rick Warren,”Uma Vida Com Propósitos” durante a sua reabilitação após a sua segunda prisão sob a acusação de dirigir embriagado.

"Me ajudou a acreditar que há um poder maior do que eu, e existe um propósito para mim neste planeta", disse Phelps sobre o livro em um programa da ESPN.

Ele é o atleta olímpico mais condecorado ,com 22 medalhas, incluindo 18 de ouro.Phelps originalmente se aposentou após os Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Ele foi preso em setembro de 2014 por dirigir embriagado. Nos dias seguintes à detenção, Phelps se trancou em seu quarto, comendo e dormindo pouco.

"Eu achei que  era a  melhor coisa a fazer para acabar com a minha vida", disse Phelps.
Mas depois de uma conversa com seu amigo e ex-estrela do  Baltimore , Ray Lewis, e ao encorajamento de outros entes queridos, Phelps decidiu entrar em reabilitação no The Meadows. Lewis deu  para Phelps uma cópia do livro.

Phelps passou 45 dias no The Meadows, muitas vezes chamando Lewis para falar sobre alguns dos conteúdos que estava lendo e compartilhando com os outros numa clínica de reabilitação.
Depois de completar o programa, Phelps trabalhou para reconstruir seu relacionamento com seu pai Fred, que se divorciou da mãe de Phelps, quando Phelps tinha 9 anos. Ele também continuou seu treinamento, eventualmente, para se qualificar para sua quinta Olimpíada.

 Michael Phelps  disse que o livro "Uma Vida com Propósitos" foi uma grande ajuda na sua reabilitação.
"Ele me ajudou quando eu estava em um lugar onde eu precisava de mais ajuda", disse ele.

Desde o seu lançamento 2002, Uma Vida com Propósitos, vendeu mais de 40 milhões de cópias e foi traduzido em 50 idiomas, incluindo afrikaans, árabe, farsi, , Sango, suaíli e Zulu, de acordo com Bible Gateway.
Tim Ellsworth


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Gostou? Compartilhe com seus amigos. E para receber as atualizações do Blog, com textos como esse, cadastre gratuitamente agora seu Email. Sempre que novos textos forem publicados você receberá em seu Email um aviso. Muito obrigado pelo apoio.

Delivered by FeedBurner

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela participação no Blog. Jesus te abençoe.
Você pode comentar usando o Facebook no campo acima, ou comentar usando uma conta do Google aqui :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...